html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: July 2005

Tuesday, July 05, 2005

PARABÉNS AO "GATO FEDORENTO"

Com a devida vénia transcrevo parte do artigo que RICARDO ARAÚJO PEREIRA publicou na VISÃO nº 643 desta semana:
"Várias pessoas andaram a fazer sondagens e apuraram que os portugueses estão pessimistas. Se me tivessem perguntado, teriam poupado muito trabalho. É claro que os portugueses estão pessimistas. Os portugueses andam pessimistas desde 1143 - e o Vasco Pulido Valente desde muito tempo antes. Cinco minutos depois de Afonso Henriques assinar o Tratado de Zamora, já havia um português a dizer: Hum, este país nunca há-de ir a lado nenhum, pá, em galaico-português. Isto é, e sempre foi, uma choldra, uma piolheira, um sítio mal frequentado - e, como tudo o que é mau, dura muito. Estamos nisto há mais de 850 anos.
É justamente por isso que eu não estou pessimista. Era preciso muito azar para que depois de 850 anos de agonia, Portugal acabasse agora. Durante oito séculos e meio já fomos governados por loucos, por patifes, por vigaristas, por incompetentes, por adolescentes imaturos (...) e safámo-nos. Não há-de ser agora que vamos deitar tudo a perder.
..."
DEPOIS DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE HOJE DO 1º MINISTRO PODEMOS AFIRMAR QUE OS PORTUGUESES OPTIMISTAS PASSARAM PARA O OUTRO LADO

Monday, July 04, 2005

AS FIGURAS TRISTES DE L.F.VIEIRA

No telejornal de hoje (TVI) vi uma pequena peça em que o Presidente do Benfica, referindo-se a um determinado jogador que não compareceu nos treinos, disse que HÀ GANGSTERS NO FUTEBOL.

ANTIGAMENTE NA GÍRIA CHAMAVA-SE A ISTO C U S P I R P A R A O A R
Free Counters
Get Your Free Counters