html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: January 2009

Thursday, January 29, 2009

ISSO FAZ-SE AO PRIMO ?!

"O primeiro-ministro tem azar. Quando for para casa vai todo sujo. Antes, foi aquela do curso martelado, com diplomas de domingo e aulas de inglês técnico, mais as habilitações trocadas no Parlamento e as casas de meter medo ao sustoque ele fazia lá na terra.
Agora inventaram uma de luvas, mas ainda bem que ficou tudo esclarecido, para já, pois vá de dizer que foi o primo, enquanto ao tio, um senhor prestável, nem obrigado disseram.
Ingleses e advogados são tramados ! Ainda bem que há 'offshores' e segredo bancário, se não ia aí uma cantoria que dava cabo do homem !
Ao que consta, foi o primo que perguntou aos ingleses se não havia uma franqueza para o primo que era ministro, sem este, coitado, nada saber ! Então isso faz-se ao primo ?!
O que vale é ser uma família unida ! Olhem se alguém lhe quisesse mal ?! "

Joaquim Letria
in 24 HORAS (25ª hora) 28/01/2009

Wednesday, January 28, 2009

MAJOR MOTA FREITAS

Após doença prolongada faleceu no Porto Artur Fonseca Mota Freitas, antigo Major do Exército, que se destacou na Região Militar do Norte nos anos quentes da Revolução ao lado do Brigadeiro Pires Veloso. Mota Freitas tinha 73 anos e o seu corpo encontra-se em câmara ardente na Igreja de Santo António das Antas saindo amanhã para Amarante onde se realizará o funeral e uma missa de corpo presente às 14h30 horas.
À família enlutada os nossos pêsames.
Free Counters
Get Your Free Counters