html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: O FIM DA ERA SOCRÁTICA

Monday, February 15, 2010

O FIM DA ERA SOCRÁTICA

Depois de todos os escândalos (mal resolvidos, convenhamos), o fim de José Sócrates Pinto de Sousa como Presidente do PS e, por arrastamento, 1º Ministro deste Portugal do Faz-de-Conta, está a aproximar-se do fim a passos largos. 
Quem não se lembra das promessas não cumpridas, como a dos impostos que não aumentariam e dos 150.000 novos empregos ?
Quem não se lembra da Licenciatura na Independente e o desnorte na explicação da prova de Inglês Técnico por fax, ao Domingo e o acompanhamento pelo Prof. Morais na aprovação em 3 ou 4 cadeiras ?
Quem não se lembra das casinhas e seus projectos socratianos na área Covilhã, Fundão-Cova-da-Beira ?
Quem não se lembra de Alcochete e Freeport mais os tios e primos (para não falar da mãe e do prédio na Braamcamp) e as barafundas criadas e que nunca mais foram esclarecidas, nem em tribunal nem noutros areópagos ?
Meus amigos, tudo foi demasiado mau para ficar n a lembrança e, tudo indica, o próprio PS vai arranjar uma solução provisória, já que os partidos da oposição ou o Presidente da República, por uma razão ou outra não podem ou não estão interessados em criar uma solução definitiva para o problema.
(Agora mesmo acabei de ler na Internet que o PS vai convocar uma reunião das Distritais)   

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters