html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: CONTINUA A SAGA DO "PAÍS-DO-FAZ-CONTA"

Saturday, January 27, 2007

CONTINUA A SAGA DO "PAÍS-DO-FAZ-CONTA"

Menos de um mês após a sua instalação, 21 radares espalhados por Lisboa vão ser retirados por falta de certificação pelo Instituto Português da Qualidade. É mais uma decisão, agora da Cãmara Municipal de Lisboa, extemporânea, mal- pensada (veja-se a falta de sintonia com a PSP) e veremos se bem acatada pelos condutores.
Esta é mais uma daquelas medidas que surgem no papel e não se sabe o seu futuro, aliás como outras bem recentes como a famigerada lei que penaliza severamente quem estacionar em cima do passeio ou em passagens-zebra para peões. Como andamos todos os dias por Lisboa testemunhamos os milhares e milhares de automóveis em contravenção. Foi mais uma boa ocasião que os srs deputados e os partidos perderam para fazer qualquer outra coisa mais útil ao povo que os alimenta.
Não queremos encerrar este "desabafo" sem referir a decisão agora tomada pelo Governo de avançar com o Museu de Arte e Arqueologia do Vale do Côa, exactamente 10 anos após ter sido anunciado. Estes atrasos colossais começam a fazer parte da nossa vida política, veja-se o caso da Casa da Música no Porto, do novo aeroporto de Ota-Sacavém (também 10 aninhos!), do túnel do Rossio, das obras no Marquês de Pombal em Lisboa...

2 Comments:

Blogger Dr. Assur said...

Ora ora...

8:57 PM  
Blogger Margarida Silvestre said...

Isto só vem validar o método lusitanex.
Mete-se e depois logo se vê o que acontece.
Programar as coisas só de língua.
Nisso somos uns verdadeiros campeões.
Um bom fim de semana

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters