html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: OS PARTIDOS QUE TEMOS E OS DIRIGENTES QUE TOMARAM CONTA DELES

Saturday, January 06, 2007

OS PARTIDOS QUE TEMOS E OS DIRIGENTES QUE TOMARAM CONTA DELES

O deputado do PSD António Preto aguarda julgamento numa acção que o Ministério Público lhe
moveu por crimes de falsificação de documentos e fraude fiscal qualificada.
O caso já tem seu tempo e refere-se ao facto de o Ministério Público ter mandado fazer o reconhecimento da assinatura do deputado num caso em que havia suspeitas de que falsificara a assinatura de sua mulher nas declarações de impostos apresentadas na Repartição de Finanças,para justificar importâncias que recebera de dois empresários.
Acontece que, presumivelmente para evitar a acção a que estava sendo coagido, com o conluio do seu cunhado médico em Santa Maria, Dr Eduardo Berdeja, conseguiu ver o seu braço direito engessado com o "relatório legal" (mas, aparentemente nada ético por ter sido contestado pela Ordem dos Médicos) de "edema do membro superior direito" que "apresentava sinais de flebite do antebraço e braço. doloroso à apalpação".
Este "representante do povo" já em tempos tinha tido outro problema com a justiça (no fundo é o mesmo) no caso da mala cheia de dinheiro e que aparentemente ou prescreveu ou está em banho Maria.
Face a estes dados o que é que a Ordem dos Advogados espera ? Impõe-se um ou mais inquéritos e respectivos processos disciplinares. Indivíduos destes não interessam à classe.
Quanto ao PSD, espera-se que as suas bases tomem as medidas correctivas que se impõem para não se ver ainda mais abastardada a vida partidária inviabilizando a recondução de tal elemento nocivo em próximos actos eleitorais.

1 Comments:

Blogger Margarida Silvestre said...

Dá-lhes com força!!!
É urgente varrer da nossa praça estes corruptos e corruptores.
Eu também ajudo no que posso.
Obrigado pela visita. És sempre bem recebido.
Bom Domingo

11:12 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters