html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: ICEP, PS E MARQUES DA CRUZ

Monday, July 17, 2006

ICEP, PS E MARQUES DA CRUZ

Do 24HORAS de 14 de Julho extraimos os seguintes parágrafos:
" A continuidade de Marques da Cruz, o gestor que preside ao ICEP, um instituto que, como se sabe, vai ser extinto e cujas funções vão parar às mãos do organismo dirigido por Basílio Horta.
O que me contam é que a queda de Marques da cruz tem sido directamente proporcional à descida de influência do dirigente socialista Jorge Coelho, tanto no PS como no Governo.

E é também proporcional à aversão que o Ministro Manuel Pinho tem por ele.

Ainda assim, misteriosamente, Marques da Cruz continua à frente do ICEP.

E como as funções se esvaziam, o ainda presidente do ICEP entretém-se com pequenas vingançazinhas.

Contam-me que agora se dedica a recusar receber correspondência de empresários e dirigentes associativos com quem tem conflitos.

E nem sequer o convencem quando lhe explicam que ele está a gerir um organismo público, pago com os dinheiros que pertencem ao Estado."
Não sei se "Gracinda de Sousa Botelho" tem grandes conhecimendos do "curriculum"de M. da Cruz. Embora não pretenda esvaziar o assunto que é vastissimo, como se pode adivinhar, quem
pretenda saber mais deve dirigir-se à TAP, ver como entrou, como saíu por ser objector de consciência,como reentrou, como entrou em litígio com os seus superiores hierárquicos Manuel Bastos e Maria Eugénia Matos Silva, como "arranjou maneira" de serem saneados, como "isolou"
Luís Ovídio por temer a sua concorrência e, finalmente, como conseguiu sair para a REFER por não poder fazer frente aos brasileiros que apareceram com as costas protegidas ao mais alto nível. A talho de foice convém ver também quando se inscreveu no Partido Socialista e quem assinou a sua ficha...
Free Counters
Get Your Free Counters