html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: "AEROPORTO DE SANTARÉM"

Friday, November 24, 2006

"AEROPORTO DE SANTARÉM"

Ainda as máquinas não começaram as escavações na zona da OTA - o seu início estava previsto para 2007 - e já o ministro Lino anunciou hoje que o novo aeroporto terá desde já um atraso de CINCO ANOS prevendo-se a sua abertura para 2017 em vez de 2012.
Entretanto o PÚBLICO de hoje de manhã já falava dum previsível aumento dos custos orçamentados. Nada que preocupe, tanto Mário Lino como Guilhermino Rodrigues. Neste largo espaço de tempo ou morre o Rei ou o apostador ou o burro, como na anedota !
Nós fazemos parte do grande grupo de cépticos pelo que não estranhamos a derrapagem que está divulgada, porque outras se seguirão como é lógico, já que se trata dum projecto megalómano, que não se justifica e que trará despesa incomensurável, com custos para o erário público que o contribuinte português dificilmente suportará, mesmo considerando o alargamento do prazo das obras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters