html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: PORTUGAL-UM PAÍS CHEIO DE TIRANETES

Thursday, March 25, 2010

PORTUGAL-UM PAÍS CHEIO DE TIRANETES

 de crápulas que nas suas aldeias e vilas fazem a lei e subvertem a Democracia

Estava agora a ver a televisão e a ouvir Ricardo Rodrigues,  deputado do PS, eleito nos Açores, quando ele dizia que a Comissão da Assembleia da República sobre o negócio da PT/TVI nada mais era que uma forma de enxovalhar o Primeiro Ministro "Um dos mais altos magistrados da Nação".

Pasme-se! José Sócrates um dos mais altos magistrados da Nação!

Eu que conheço muito bem, e até pessoalmente , o deputado Ricardo Rodrigues e  dei comigo a pensar: "Para onde vai o meu Portugal?".

É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputados Ricardo Rodrigues.

Vergonhoso!

Digo-o no âmbito da minha liberdade de expressão e opinião.

Digo-o como cidadão político.

Digo-o na qualidade de irmão de dois açorianos :Victor Manuel Martins, nascido na Horta,   Ilha do Faial, e de Maria Isabel Martins, nascida em Vila do Porto, Ilha de Santa Maria.

E lembro-me que Ricardo Rodrigues era advogado do sobrinho do Dr. Mota Amaral e nem soube defendê-lo, tendo sido eu a trabalhar para o libertar,  pela  incapacidade de Ricardo Rodrigues.

Da mesma maneira que Ricardo Rodrigues deixou condenar, estupidamente, um amigo meu, um homem bom e muito influente em Ponta Delgada, quando Ricardo Rodrigues era apenas advogado e o irmão dele empregado na Associção Agrícola.

Todos se lembram que Ricardo Rodrigues se demitiu do Governo dos Açores aquando do caso de pedófilia conhecido como Caso Farfalha.

Agora aparece - depois de fazer mais umas tantas ilegalidades, porcarias,  no âmbito de um jornal , do PS, que  foi à falência em Ponta Delgada! - como o homem forte do PS!!

Veja-se que pessoas o meu  ex-partido tem como arautos!.

Nos Açores é tido como membro do grupo Gay!

Portugal está do avessso!

Sócrates deixa estas pessoas tomarem posições de destaque e afundar Portugal.

Onde estão os milhões de euros  desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo? Em cujo processo-crime Ricardo Rodrigues foi arguido e salvo pelos amigos, contra a posição da Policia Judiciária?

Sei do que falo porque fui advogado desse  caso em que Ricardo Rodrigues era arguido, mas alguém se encarregou de o safar...

Se Ricardo Rodrigues me quiser processar que o faça!

Mas temos que saber quem era o procurador gay que o safou! O procurador que tinha um namorado preso na prisão da Boa Nova , em Ponta Delgada!

Uma miséria este Portugal!

Se me quiserem processar, façam-no, porque eu não tolero pedófilos, que não confessam , nem corruptos que destroem o meu amado Portugal.

Basta!      Jose Maria Martins - Lisboa

 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters