html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: "PELA BOCA MORRE O PEIXE"

Sunday, January 15, 2006

"PELA BOCA MORRE O PEIXE"

Sou uma lésbica assumida

A Betty não é uma atrasada mental

Não sou gay, embora tenha dentro de mim uma mulher que adoro trazer para o exterior

José Castelo Branco

Uma fã conseguiu furar o cordão de segurança e decidiu apalpar-nos nas partes íntimas

É habitual nos concertos as miúdas atirarem-nos soutiens ou cuecas para o palco

Edmundo (dos D'ZRT)

A homosexualidade não me choca, mas acho que é uma falta de imaginação dois homens terem relações quando se pode fazer tantas coisas com uma mulher

Vítor Espadinha

Apaixonei-me e tive uma filha por causa da SIC Notícias. Até os meus melhores amigos são deste canal

Rita F. Rodrigues

Não fiz sexo muito tempo. Na minha casa, em Los Angeles, não achava isso importante. Adoro a casa e o meu quarto e não quero lá ninguém

Robbie Williams

A vida afectiva vista por alguns homens é infantil. É como quando têm 14 anos e comparam as pilinhas

Maria Filomena Mónica

É preciso ver que o meu filho é um catedrático. Não é um veterinário qualquer.

Teodoro Silva (pai de Aníbal Cavaco Silva)

As feministas fracassaram. É verdade que temos alguma igualdade salarial e profissional...Mas as mulheres podem fazer tudo e, no entanto, a única coisa que querem é encontrar um par.

Juliette Binoche
Free Counters
Get Your Free Counters