html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: ISTO Ó NESTE PAÍS À BEIRA-MAR PLANTADO

Wednesday, April 25, 2007

ISTO Ó NESTE PAÍS À BEIRA-MAR PLANTADO

Existem em Lisboa dois irmãos (por acaso advogados) que para se tornarem notados e aparecerem nos "media" fazem tudo e mais alguma coisa.
Um, dedicado de alma e coração a um dos mais badalados processos dos últimos tempos, está agora com um processo contra a Braga-Parques por um imbróglio de gravações, chantagens, subornos... Já deu publicidade suficiente, logo se verá se dá mais alguma coisa.
O outro, "encostado" ao partido radical de esquerda tornou-se conhecido pela sua postura contra tudo o que mexe: ele foi o elevador do Martim Moniz (único que ganhou porque efectivamente tinha razão), ele foi o túnel que por acaso é inaugurado hoje, ele é a urbanização do Sporting Clube de Portugal que tem estado a "aboborar" nos gabinetes da CML desde os tempos de Santana Lopes, ele é a "história dos terrenos da zona oriental de Lisboa por onde passará a nova via do TGV (?)...
A história deste senhor já é longa mas, entretanto, já descobriu outro escândalo: ainda o novo terminal de cruzeiros, projectado para a zona de Santa Apolónia, está apenas no papel já ele está contestando, dizendo mesmo na TVI "que a obra, a realizar-se, será de uma violência terrível e os cidadãos de Lisboa têm uma palavra a dizer".
Meus amigos, é preciso travar este edil que caiu na Câmara de Lisboa nem se sabe como (os eleitores nunca pensaram que ia ter os votos que teve) pois já fez estragos suficientes no bolso dos contribuintes. Lembro apenas que a obra hoje inaugurada esteve parada muito tempo devido aos requerimentos , providêncas cautelares e outras acções tomadas por ele e que, no fim de tudo, não vingaram. Impõe-se uma acção cível por parte da Câmara acusando-o do crime de má fé, obstrução de obra pública e esbanjamento de dinheiros públicos. A CML tem juristas habilitados para o efeito e impõe-se um correctivo de modo a travar esta paranóia de lutas contínuas contra moinhos de vento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters