html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> É FARTAR, VILANAGEM: GALA 7 MARAVILHAS

Sunday, July 08, 2007

GALA 7 MARAVILHAS

Embora não seja o meu tipo de espectáculo preferido, fui ver ao Estádio da Luz a chamada Gala 7 Maravilhas. Ao contrário do que esperava, não fiquei decepcionado. As luzes, a decoração, os artistas, os convidados apresentadores, cumpriram e não deixaram os seus créditos em casa.
Quanto a mim somente o som merecerá reparos, mas, num estádio daquelas dimensões, haverá sempre zonas onde as condições de audição são limitadas ou mesmo más como foi o meu caso.
Mas do que mais gostei e que justificou sobremaneira a minha deslocação foi a assobiadela monumental dada ao sr Eng. José Sócrates. Se quiser ser coerente com a sua linha de orientação terá que mandar para o ministério público queixas contra os muito milhares de manifestantes sonoros de ontem à noite.

1 Comments:

Blogger Margarida Silvestre said...

Lá no meu cantinho recebi este comentário:

"Pois foi, a senhora dona adjunta esqueceu-se de dizer que:

Naquele lugar solitário
Onde a vaidade se acaba
Todo o cobarde faz força
Todo o valente se caga

também se pode criticar e escrivinhar à vontade nas paredes.
Aqui, no cagadoiro, também não é considerado crime.

Alguém já comparou estes comportamentos como pidescos...
Analisando melhor, tenho para mim, que mais parecem Inquisitórios que Pidescos.

Os relapsos não vão para a fogueira porque já há falta de lenha!"


A dona adjunta só não referiu espaços como o da Luz porque sofre de lapsos de memória e, calculem, chega mesmo a esquecer-se de tomar os medicamentos.
Também por lapso não referiu que o senhor Lino é inimputável.

10:18 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Get Your Free Counters